Livros x Série

➨ DIFERENÇAS: LIVROS X SÉRIE

Série: A trama acontece em Mystic Falls.
Livro: A cidade se chama Fells Church.

Série: Elena é morena, de olhos castanhos, e é uma menina que não liga se é popular na escola.
Livro: Elena é loira, tem olhos azuis e gosta de ser uma garota popular.

Série: A escola que Elena e seus amigos estudam se chama Mystic Falls High School.
Livro: A escola se chama Robert E. Lee Hoght School.

Série: A melhor amiga de Elena é Bonnie.
Livro: Elena é amiga de Bonnie e Meredith.

Série: Bonnie descende das Bruxas de Salém e é morena de cabelos escuros.
Livro: Bonnie é descendente dos Druidas. Ela é bem branquinha, de cabelos crespos e ruivos.

Série: Stefan volta à Mystic Falls por causa de Elena, que acaba conhecendo-o por acaso.
Livro: Quando Stefan chega à cidade, Elena decide que quer namorá-lo a todo custo.

Série: Os irmãos Salvatore foram transformados em vampiros na Guerra Civil.
Livro: Os irmãos Salvatore vieram da Renascença Italiana.

Série: Damon costuma demonstrar afeição pelas pessoas próximas, especialmente Elena.
Livro: Damon é o personagem mais frio e cruel

➨ CARACTERÍSTICAS: 
EXISTEM NOS LIVROS, MAS NÃO EXISTEM NA SÉRIE !

• Elena Gilbert é uma garota popular & loira nos livros .Ao Contario da série,que é uma garota morena e nao muito "popular"
• O Nome da cidade que nos livros é Fell’s Church ,na série é uma cidade fiquitícia que chama-se Mystic Falls .Mais todas duas possuem ao distrito da Virginia.
• O Nome Da tia de Elena Gilbert na série se chama "Jenna" & nos livros "Judith"
• Elena tem um irmão na série chamado "Jeremy" já adoscelente ,no entanto nos livros ela possui uma irmã chamada: "Margaret" de apenas 4 anos.
• No Livro quando começa a historia os pais de elena já tinham morrido a 3 anos.Na Série eles acabaram de morrer.
• Na série, Elena descobre que ela é adotada e é uma descendente de Katherine. No livro, nunca foi explicado porque ela se parece tanto com Katherine. Não ainda.
• Na Série a diferenças também incriveis ,que é a personagem "Meredith" que é a melhor amiga de Elena Gilbert não existe,Sua melhor amiga é "Bonnie".
• O Sobrenome do ex-namorado de Elena mudou na série ,de Matt "Honeycutt" ,passou a se chamar de Matt "Donovan"
• O triângulo amoroso de Damon, Stefan e Katherine tem uma mudança significante nos livros e série, mas é muito difícil explicar. Toda a história do vampiro é diferente.
• Na série, Stefan não bebe sangue humano (menos quando perdeu o controle uma vez), mas nos livros ele bebe o sangue de Elena de uma forma muito íntima.

➨ EXTRAS:

1.Para onde o corvo preto e assustador de Damon foi?
O piloto da série foi mais fiel do que o primeiro livro. Uma das grandes mudanças, no entanto, foi que Damon (Ian Somerhalder) exerce o controle da mente sobre um corvo assustador, ao invés de transforma-se. Mas nós não tínhamos visto o seu animal de estimação…Por um tempo. Para onde seu amigo de penas foi? Plec diz que deram a Damon muito poder, rapidamente. “Nós pensamos que se estamos começando lá, e podem fazer tudo agora, para onde estamos caminhando?”, diz ela. Além disso, “parecia uma história em quadrinhos. Enquanto pessoas realmente curtiam isso, muitas outras acharam exagerado.”

2.Por que Elena e Stefan pararam de escrever em seus diários?
No início da 1° temporada, a série mostrava a Elena (Nina Dobrev) e Stefan (Paul Wesley) escrevendo em seus diários. Depois, de repente, os dois pararam! Plec diz que pelos dois terem se conhecido, não precisavam mais escrever seus sentimentos. ”O poder de um diário vem quando você está solitário e sentindo que não há alguém para conversar.”diz ela. ”O que nos deus a diversão disso, foi como integramos o diário neste conceito – para Alaric, digitar em seu computador, ou para o velho John Gilbert, diários, jornais e afins nos enviam parte da mitologia sobrenatural. E nós ainda não seguramos em nossas mãos um diários dos Lockwoods.” Plec não descarta um retorno ao pensamento de autoria. “Pode chegar um momento em que Elena não tenha ninguém para conversar e precise voltar ao que era antes, mesmo que agora tenha um monte de gente em quem acreditar”, diz ela.

3.Damon e Bonnie se aproximarão?
Os vampiros e bruxas são notoriamente inimigos, mas na 2ª temporada, Bonnie (Katerina Graham) e Damon, eventualmente, formaram um time para lutar contra os maiores temores. A questão é se vão ou não dar um passo adiante e desenvolver o vínculo estreito que eles têm nos livros. Plec entende que é uma relação importante para os fãs do livro, mas diz que, por enquanto, eles só permanecem como estão. “A diversão que temos com eles agora é a de duas pessoas que não possuem nenhum respeito, admiração ou amor um pelo outro, pois têm um objetivo em comum. Quando se juntam, ficam dispostos a colocar suas diferenças de lado e trabalhar normalmente.”

4.Que tal algo novo? O que você acha sobre um flashback entre Elena e Matt?
Quando Stefan entrou no mundo de Elena, ela e Matt (Zach Roerig) já tinham terminado. Não seria interessante ver como eram um casal feliz, antes da morte dos senhores Gilbert e do retorno de Stefan? Plec diz que ela não se importaria, mas não iria voltar no tempo, a menos que servisse para algo. “Emocionalmente, seria incrível para mostrar que, nós apenas temos que encontrar o momento certo e aprender, assim, algo novo… Caso contrário, é apenas uma pequena viagem memorável. Se nós pudéssemos encontrar algo para ajudar na ‘’atual Mystic Falls”, como resultado dessa viagem, então, adoraria ver Elena como líder de torcida e Matt saindo do futebol. Eu só acho que seria adorável.”


‹ Conteúdo externo do Meadd: VampireDiariesFan • Não copie & nem se inspire ! ›