quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Bloodlines Convention


BLOODLINES CONVENTION: THE VAMPIRE DIARIES CONVENTION !

Bloodlines Convention, evento que vai reunir os fãs e os atores de “The Vampire Diaries” em São Paulo.

No site oficial da Bloodlines você encontrará todas as informações necessárias para ficar por dentro da convenção, além de poder trocar experiências com outros fãs e claro comprar o seu ingresso com a maior facilidade, agilidade e com toda a segurança.



— QUEM SOMOS:

A BLOODLINES CONVENTION
A ideia de elaborar e produzir a Bloodlines Convention durante alguns meses martelou na cabeça da nossa equipe, fomos montando a ideia mas nada concreto, somente após o pedido de diversos fãs da série The Vampire Diaries, que finalmente o martelo foi batido, e o martelo foi batido pelos própios fãs, fã sites que foram totalmente influentes nessa decisão. Desde do dia que a BLOODLINES passou a existir, nossa equipe está mergulhada em fazer com que cada detalhe deste evento seja o que os fãs sonharam e seja especial para todos nós, produção, atores, público, fornecedores e etc.
Cada detalhe desse processo de preparação do evento está sendo discutido e levado para responsáveis de fã sites da série, que ajudaram na escolha do nome da logo, e que ainda vão ajudar muito ao longo do nosso caminho pois conhecem muito bem nosso público. Esse evento está sendo preparado para vocês, Fãs. Estamos buscando os melhores serviços, facilidades, benefícios e principalmente Qualidade e Organização. Pois acreditamos que todos nós merecemos realizar nossos sonhos.

Vamos nos divertir muito durante todo o projeto!
Nos vemos na BLOODLINES CONVENTION BRASIL – SÃO PAULO, 2013

— NAVEGUE:

Convidados
Pacotes
Atividades
Multimídia
Contato
FAQ

DIA, HORÁRIO E LOCAL:

DIA:
A BLOODLINES Convention acontece nos dias 22 e 23 de Junho de 2013, em SÃO PAULO.

HORÁRIO:
O credenciamento dos participantes começa às 8:30 horas.
O inicio das atividades (primeiro painel) inicia-se às 11 horas.

LOCAL:
A escolha do local é muito importante para o sucesso da BloodLines Convention, por isso escolhemos o espaço Hakka, que além de toda estrutura necessária para o conforto e segurança de todos os participantes da convenção, o espaço está localizado num bairro nobre de São Paulo, de fácil acesso, para todos os participantes.

HAKKA – ESPAÇO DE EVENTOS
Rua São Joaquim, 460 – Liberdade, SP

— REDES SOCIAIS:
Facebook - Twitter

0 comentários:

Postar um comentário